Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Enfrentamento da crise e crescimento econômico nos discursos que abriram 19ª ExpoSerra

Publicado em Notícias por em 13 de julho de 2018

Marcus Godoy – Presidente da CDL. Foto: Wellington Júnior

Por André Luis

Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu no pátio de eventos de Serra Talhada, a abertura oficial da 19ª ExpoSerra, a maior feira de negócios da região e uma das maiores do Estado. A exemplo das últimas edições, o evento continua com a nova proposta de focar no empreendedorismo.

Uma coisa comum pôde ser observada nas palavras dos que discursaram durante a abertura: a valorização da economia e o enfrentamento da crise. Outro ponto muito comemorado durante os discursos foi o voo experimental que aconteceu mais cedo, quando o primeiro avião comercial pousou no aeroporto de Serra Talhada trazendo cerca de sessenta convidados, entre eles muitos dos que estavam na tribuna de honra do evento.

Luciano Duque – foto: Wellington Júnior

“A ExpoSerra é um evento feito a muitas mãos, temos aqui no palco, um extrato dessas mãos. O evento serviu para embalar alguns de nossos sonhos e através dele temos conseguido atrair várias empresas pra cá”, disse Francisco Mourato, presidente do SINDCOM.

“Apesar de não ser daqui, foi uma emoção muito grande ter vindo pra cá neste dia em um voo comercial. Não imaginam como foi significativo pra gente. Isso vai fazer com que a região cresça cada dia mais. Não temos dúvida nenhuma de que a ExpoSerra é um grande evento para região e ano que vem estaremos aqui novamente”, Ana Cláudia Dias, diretora técnica do Sebrae.

Francisco Mourato – Sinduscom

“Esse evento é fruto da garra de nossos empreendedores. Somos indutores do desenvolvimento regional, creio que o caminho é esse, confrontar a crise que está em nosso país com ações empreendedoras”, destacou Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada.

“A ExpoSerra impulsiona a economia da região com o volume de negócios que aqui são produzidos. Essa é a nossa vitrine, a capacidade de gerar negócios. Foi o comércio que fez de Serra Talhada uma das economias mais fortes da região e é o comércio que dará continuidade nesse processo”, afirmou Marcos Godoy, presidente da CDL Serra Talhada.

Deixar um Comentário