Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Encontro com nomes históricos e show de Flávio Leandro marcará primeiro evento alusivo aos 60 anos da Rádio Pajeú

Publicado em Notícias por em 9 de setembro de 2019

Evento acontecerá dia 4 de outubro às 7 da noite  no Cine São José

Está definida a programação do primeiro evento alusivo aos 60 anos da emissora, vivenciada neste mês de outubro. Será na sexta, dia 4, data do nascimento da emissora pioneira do Sertão Pernambucano.

Segundo a rádio em sua página, à zero hora do dia 4, a emissora já estará na nova frequência, 99,3 FM e com maior potência. Com a nova faixa, a ideia é ter uma cobertura mais regional, diferente do que acontecia com a Rádio em 104,9 por conta de emissoras comunitárias com a mesma frequência no entorno.

Às 19h no Cine São José, haverá o debate “A Rádio e a História”. Um encontro sobre os 60 anos da Radio Pajeú e seu papel no desenvolvimento da região. Como convidados, o Monsenhor Assis Rocha, ex-diretor da emissora, José Tenório, comunicador da era de ouro, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, ex-Gerente Administrativo responsável pela transição para o atual momento. O debate será mediado pelo comunicador Anchieta Santos.

Em seguida, às 21h, haverá show com o cantor Flávio Leandro. Sertanejo de Bodocó, é dono de grandes sucessos em sua voz e com nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros. Convidado pela identidade de suas músicas com o perfil musical da emissora, Flávio aceitou de pronto o convite.

“Até o fim do mês de comemoração ainda teremos a entrega do Espaço Maria Dapaz, compositora e cantora afogadense, no Museu do Rádio. Aguardamos definição do Governo do Estado, cujo compromisso foi firmado entre a Fundação, Gerência Administrativa e o Governador Paulo Câmara, para ainda definir apoio com uma segunda atração dentro de outubro. Mas com nossos recursos e apoio de entidades públicas e privadas, a prioridade será a migração para 99,3 FM, cujos custos estão estimados em mais de R$ 40 mil. Esse é o maior presente que podemos dar à nossa região”,  disse o Padre Josenildo Nunes, Gerente Administrativo Adjunto da emissora.

Deixar um Comentário