Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tuparetama Presidente da Câmara reclama que prefeito não atende as ligações dos vereadores

Publicado em Sem categoria por em 1 de fevereiro de 2014

Por Anchieta Santos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em estado de graça pela noticia de que a Presidente Dilma assinou a desapropriação das terras da Barragem de Ingazeira, Joel Gomes Presidente da Câmara de Tabira e Presidente da Comissao Parlamentar do alto Pajeu foi o entrevistado de ontem do programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM de Tabira. Joel não quis falar de prazo, mas se mostrou confiante para a solução das indenizações.

Disse inclusive que chega em boa hora, pois com a parede da barragem já em construção, se chover vai represar água e algumas casas onde ainda moram famílias, seriam invadidas. Sobre a COPAP, falou com entusiasmo da reunião do dia 08 em Tuparetama para discutir direitos humanos, área social, construção de um presídio feminino e independência da Companhia da PM de São Jose do Egito.

Tratando do Governo Dêva Pessoa, reconheceu o empenho e a boa vontade do Prefeito que tem feito uma boa gestão mesmo tendo recebido o município com folha atrasada e muitas pendencias. Destacou especialmente as obras hídricas, inclusive 03 poços perfurados com recursos devolvidos pelo poder legislativo. Para não perder o Costume, Joel não deixou de dar um estocada: “Dêva precisa atender as ligações dos vereadores.

Até já deletei o numero do celular dele da minha agenda, porque ele não atende”. Joel disse que no momento que conseguiu uma emenda de 500 mil reais com o deputado Bruno Araújo para Tuparetama, tentou avisar e Deva não atendeu. Declarou que o entendimento da Câmara com o executivo é bom. Falou de como administra o poder legislativo para fazer economia.

Negou que esteja se lançando como candidato a sucessão de Dêva. Mas ao mesmo tempo disse que quer ser ouvido na hora da definição se o nome será o do prefeito que irá para a reeleição. E mostrou-se não muito simpático aos comentários na cidade de que Romero Perazzo que foi rifado na chapa de Sávio Torres na eleição passada poderia ser o candidato do grupo governista. Joel defendeu que uma pesquisa será determinante para definir o nome. Voltou a bater no ex-prefeito Sávio Torres, rechaçando os acordos entre inimigos políticos, justificado, como dinâmica da politica. E encerrou dizendo: Pode escrever na capa da bíblia: Nunca, jamais em tempo algum, Joel Gomes será aliado de Sávio Torres.

Deixar um Comentário