Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Serra, Eduardo diz que episódio com Lula está superado. Governador ainda falou de Paulo Câmara e Inocêncio

Publicado em Sem categoria por em 20 de março de 2014
DSC00998

Foto: Bruna Verlene

Em uma coletiva rápida na Câmara de Serra Talhada, provocada pelo atraso na programação, o governador Eduardo Campos respondeu a jornalistas na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Campos esteve na mesa ao lado do pré-candidato Paulo Câmara e do Deputado Federal Inocêncio Oliveira.

A pauta foi concentrada nas eleições deste ano. Campos fez uma defesa forte do nome do candidato escolhido por ele e seu grupo, o Secretário da Fazenda Paulo Câmara.  Disse que o candidato socialista tem credenciais e está  preparado para enfrentar a disputa.

O governador foi perguntado pela polêmica gerada por uma suposta comparação feita por Lula entre ele e Collor, rebatida por sua assessoria com uma frase que marcou a campanha do petista. “A Esperança vencerá o Medo”. Segundo Eduardo, houve um mal entendido desfeito por interlocutor do próprio ex-presidente. “ Um assessor de Lula me ligou dizendo que houve um mal entendido e destacando nossa relação histórica”. O governador disse que o fato está superado e não ficou chateado.

DSC01001

Foto: Bruna Verlene

Perguntado se vai dar sua opinião se perguntado por Inocêncio Oliveira – que depois de anunciar que não mais disputaria recuou alegando que estava sendo pressionado por prefeitos – Campos disse que opinaria, mas não revelou o que dirá ao cacique. . Inocêncio vai conversar com correligionários e outros nomes da cúpula do PR para bater o martelo.

Paulo Câmara falou sobre há crítica que o senador Armando Monteiro fez ao secretario, de que ele não conhecia o estado. “Eu to ha sete anos no governo do estado, mais de vinte anos no serviço público, conheço as ações que o governo vem fazendo em todas as ações do estado. Agora no mês de abril, vou com muita humildade, ouvir a população de todos os municípios, e claro que eu não conheço, mais tenho muita humildade para conhecer.”

DSC01008

Foto: Bruna Verlene

O Governador confirmou que virá a Afogados da Ingazeira semana que vem para inaugurar obras mas não precisou a data.

Na plateia, nomes como Sebastião Oliveira (PR), Carlos Evandro (PSB), Anchieta Patriota (PSB), Soraya Murioca (Flores), Dessoles (Iguaraci), José Vanderlei (Brejinho) e o Federal Fernando Filho.

Após a coletiva o governador seguiu com toda a sua comitiva para o bairro da Cagepe, onde aconteceu a inauguração da UPAE, PE 418 e Pronared Na solenidade estavam presentes o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, o diretor da XI Geres Dr, Clóvis Carvalho, o secretário de saúde Antonio Figueira, o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE José Patriota, demais autoridades, médicos, e os alunos do curso de medicina da UPE campus de Serra Talhada.

DSC00991

Foto: Bruna Verlene

DSC00995

Foto: Bruna Verlene

DSC01035

Foto: Bruna Verlene

DSC01040

Foto: Bruna Verlene

Deixar um Comentário