Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em São José do Egito empresário constrói Faculdade e admite disputar sucessão municipal

Publicado em Notícias por em 13 de novembro de 2017

Painha, quando apresentou o projeto de sua Faculdade a Mendonça Filho

Na condição de empreendedor, o advogado Cleonildo Lopes da Silva, o “Painha”, está construindo em São José do Egito a Faculdade Vale do Pajeú. Cerca de R$ 4 milhões foram investidos na obra física, que já atingiu segundo ele 60% de sua construção com previsão de conclusão para 30 de dezembro.

Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Painha adiantou que a Faculdade Vale do Pajeú oferecerá como cursos iniciais Enfermagem, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis. Ao mesmo tempo sem citar o curso, ele prometeu que haverá também um curso que será a chamada “cereja do bolo”  de sua Faculdade.

Inicialmente, 500 alunos serão atendidos. O empresário tem esperanças de que até o final de 2018 a Faculdade esteja funcionamento normalmente.

O empresário também admitiu que vem executando atividades sociais como aquisição de ambulância para a Associação de Riacho do Meio, colocação de internet na zona rural e praças de São José do Egito. Aliado do ex-deputado José Marcos de Lima, Painha disse não estar filiado a nenhum partido político de São José do Egito.

Disse que o médico Romério Guimarães (PT), em quem votou duas vezes, perdeu a reeleição por não ouvir o povo e que o adversário Evandro Valadares(PSB) não está conseguindo repetir a boa gestão do seu primeiro mandato.  Ao final da entrevista, Painha não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de São José do Egito na próxima eleição municipal.

Deixar um Comentário