Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em nota PT repudia declarações de Dilson Peixoto contra Marília Arraes

Publicado em Notícias por em 8 de outubro de 2019

O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nota de repúdio ao secretário de Desenvolvimento Agrário e Agricultura de Pernambuco, Dilson Peixoto (PT), pelas declarações dadas em entrevista de rádio contra a deputada Marília Arraes (PT).

Dilson chamou a parlamentar de “menina mimada”, disse que ela tem “birra do governador Paulo Câmara”, além de afirmar que Marília “só pensa no próprio umbigo”. Leia a íntegra da nota que é assinada pela presidenta do partido, deputada Gleisi Hoffmann e pelo líder da legenda na Câmara, deputado Paulo Pimenta.

O Partido dos Trabalhadores tem na sua democracia interna uma de suas maiores riquezas.

E é justamente em nome dessa democracia que estranhamos e repudiamos as recentes declarações do companheiro de partido Dilson Peixoto, que hoje ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Agrário e Agricultura de Pernambuco, atacando a deputada federal Marília Arraes (PT-PE).

Ataques pessoais, descabidos e que vão frontalmente de encontro ao trabalho, empenho e importância de Marília não só para nosso partido, mas para Pernambuco e para o Brasil.

A luta que temos pela frente é grande demais para que possamos permitir que interesses pessoais, pontuais, que não são aqueles coletivos, partidários, nos tirem do caminho e do lado certo da história.

Brasília, 8 de outubro de 2019.

Gleisi Hoffmann

Presidenta do Partido dos Trabalhadores

Dep. Paulo Pimenta (PT-RS)

Líder do PT na Câmara dos Deputados

Deixar um Comentário