Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em estado de greve professores de Tabira anunciam volta as aulas na 2ª feira

Publicado em Sem categoria por em 7 de fevereiro de 2014

GREVE

por Anchieta Santos

Os professores da rede municipal de Tabira chegam hoje ao 3º dia em estado de greve. Falando ontem a Rádio Cidade FM, as professoras Luzinete Marques, Dinalva Lima e Áurea Silva anunciaram a volta as aulas na próxima 2ª feira.

Uma nova Assembleia está programada para o dia 19 de fevereiro desde que ate lá não aconteça nenhum fato novo. A categoria alega o não cumprimento da Lei Federal 11.739, que trata do aumento de 1/3 de aulas atividade.

 Os professores esperavam para hoje uma reunião com o Prefeito Sebastião Dias que só vai acontecer na próxima 3ª feira como informou o Secretário de Administração Flávio Marques. Hoje pela manha o Prefeito Sebastião levará toda sua equipe para um encontro com o Presidente do TCE, Waldecir Pascoal.

O objetivo é discutir A Folha de Pessoal que já atingiu 62,76% quando a Lei de Responsabilidade Fiscal permite até 54%. Durante o Cidade Alerta Flávio convidou os lideres do movimento para acompanharem a delegação que vai ao Tribunal de Contas para a reunião que acontece hoje.

Deixar um Comentário