Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em entrevista à Pajeú, Aline diz confiar em mandato

Publicado em Sem categoria por em 22 de março de 2014
G

O jornalista e Afogadense Magno Martins também participou do Debate das Dez.

Pré-candidata à Assembleia, a tucana Aline Mariano esteve no Debate das Dez da Rádio Pajeú falando sobre as perspectivas de seu projeto político. Aline foi agraciada recentemente com o prêmio Tacaruna Mulher, por seu destaque na política recifense como referência na oposição. “Depois de Yane Marques no esporte, fiquei honrada em ser mais uma Afogadense agraciada”, comemorou.

Aline lamentou a morte do tucano Sérgio Guerra, segundo ela um dos grandes estimuladores do seu projeto de garantir uma vaga na Alepe. “Estamos discutindo com outros nomes a dobradinha que faremos no Estado”, afirmou, revelando que há probabilidade de que seu Federal seja Bruno Araújo.

A vereadora afirmou que está mantendo entendimentos em busca de apoios no sertão do Estado. Quanto à sua terra natal, Aline já tem o apoio do Presidente da Câmara, Augusto Martins (PTB), além de contar com a banda da família ligada ao seu pai, ex-Deputado Antonio Mariano. “Após um direcionamento de quem o prefeito Patriota vá apoiar, teremos como fechar apoio de mais vereadores”, afirmou.

Aline não confirmou, mas sinalizou que os Diretórios do PSDB em cidades como Afogados da Ingazeira poderão passar por reformulações. E negou que tenha indicado o tio, Elias Mariano, para coordenar a Ciretran, hoje a cargo de Vitalino Patriota.

Deixar um Comentário