Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Calumbi, professores criam paródia para cobrar meses de atraso nos salários

Publicado em Sem categoria por em 24 de dezembro de 2013

Professores da rede municipal de Calumbi, no Sertão do Pajeú, encontraram uma forma irreverente de cobrar do prefeito Joelson os três meses de salários atrasados que  colecionam.

Cansados de bater a porta do Ministério Público, os profissionais em educação usaram uma canção de Luiz Gonzaga como mote para fazer uma paródia cobrando do prefeito o pagamento de seus salários. O vídeo foi gravado por Júnior Campos, do FloresPE.net .

A música escolhida foi uma das maiores do Rei do Baião, a “Triste Partida”, de Patativa do Assaré. “Setembro passou Outubro e Novembro/ Já tamo em Dezembro/ meu Deus o que é de nós/ Meu Deus, meu Deus/ Luz apagada, a água cortada, mercado atrasado não posso mais comprar, ai, ai, ai, ai. Na música apelam também para o judiciário.

O Prefeito é o mesmo que queria, apesar desse quadro, gastar dinheiro com bandas em festas na cidade. Curioso é que está divulgando a realização de um concurso público para várias categorias. Não se sabe com essa fama de município mau pagador como anda a procura…

Deixar um Comentário