Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Afogados da Ingazeira, servidor começa a receber já com equiparação ao salário mínimo

Publicado em Sem categoria por em 28 de março de 2014

salário

colaborou Rodrigo Lima

Iniciou nesta Sexta (28) o pagamento do funcionalismo público municipal. Pelo 15º mês consecutivo, os salários são pagos em dia, incluindo aposentados e pensionistas. “Isso só tem sido possível porque temos responsabilidade com o dinheiro público. Priorizamos a eficiência do gasto público, com planejamento cuidadoso e equilíbrio entre receita e despesa,” afirmou o Secretário Municipal de Finanças, Ney Quidute.

Estão sendo injetados na economia do município mais de R$ 2,2 milhões de Reais, garantindo o salário em dia para 1.569 servidores. “Estamos conseguindo, apesar das dificuldades, respeitar a lei de responsabilidade fiscal, equiparar o salário do servidor ao mínimo, pagar em dia e garantir os investimentos nas obras e ações que a população precisa,” avaliou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

Boa notícia – uma das metas da Prefeitura Municipal, segundo José Patriota, foi o de conseguir equiparar o salário dos servidores que recebiam abaixo do mínimo, com complemento de abonos. Neste mês de março, todos os servidores que estavam nesta situação, já receberam em seus contracheques valores integrais do mínimo, o que representa também importantes rebatimentos em outras vantagens como férias, adicionais, horas extras, quinquênios, 13º, fundo de garantia, dentre outros.

Deixar um Comentário