Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em abertura de Congresso, Eduardo Campos anuncia novo FEM. Armando fala esta tarde sobre Pacto Federativo.

Publicado em Sem categoria por em 17 de março de 2014
Evento foi aberto pelo Presidente da Amupe, José Patriota

Evento foi aberto pelo Presidente da Amupe, José Patriota

Como já era esperado, o Governador Eduardo Campos anunciou na abertura do Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, uma segunda liberação do  Fundo Estadual de Apoio aos Municípios  – FEM.

O anúncio foi feito no fim desta manhã, pouco após o discurso de abertura feito pelo Presidente da AMUPE, José Patriota, que voltou a defender o chamado Pacto Federativo. A liberação será de  R$ 248 milhões para os municípios do Estado. Também houve anúncio de mais 2.500 bolsas  do programa Universidade para Todos, alcançando 12 mil estudantes beneficiados.

mais uma vez, na chegada Eduardo foi bastante cortejado por prefeitos. Novo FEM foi anunciado.

mais uma vez, na chegada Eduardo foi bastante cortejado por prefeitos. Novo FEM foi anunciado.

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, principal estrela da festa, foi bastante aplaudido ao ser ser chamado para compor a mesa. Também marcam presença no evento Aguinaldo Fenelon, o representante do TCE, Mozart Sales (Ministério da Saúde), além dos prefeitos de Olinda e Recife, Renildo Calheiros e Geraldo Julio, respectivamente.

Armando Monteiro participa do evento à tarde : Esta tarde, haverá debate com o tema “Cenário Econômico e o Desenvolvimento dos Municípios”. Os palestrantes serão Tania Bacelar (Ceplan), Sérgio Buarque ( UPE) e José Patriota (Amupe).

Em seguida, é bastante aguardada a participação do Senador Armando Monteiro, que participa da Mesa Pauta Municipalista e Pacto Federativo, ao lado de Renildo Calheiros – FNP e Paulo Ziulkoski, da  CNM às 15h.

O dia será fechado com a Apresentação das Práticas Inovadoras de Gestão e apresentações culturais, a partir das 17h.

Deixar um Comentário