Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Eduardo iniciará na próxima semana um roteiro de visitas por 40 cidades de Pernambuco

Publicado em Sem categoria por em 1 de março de 2014

NotArq15072_2

por Anchieta Santos

O governador Eduardo Campos iniciará depois do carnaval um roteiro de visitas por 40 cidades de Pernambuco para despedir-se dos pernambucanos, inaugurar obras e apresentar o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, como candidato à sua sucessão.

O governador vai renunciar ao mandato no dia 4 de abril próximo para se candidatar a presidente da República. A candidatura será lançada no Rio de Janeiro na segunda quinzena do mês de março.

E o vice da chapa deverá ser a ex-senadora Marina Silva. As 40 cidades que o governador pretende visitar neste mês de março representam aproximadamente 70% do eleitorado pernambucano.

Entre elas esta Afogados da Ingazeira já confirmada pelo prefeito Jose Patriota. As outras 144 serão visitadas pelos candidatos majoritários sem a companhia dele: Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador). A agenda será fechada logo após o carnaval porque a partir de 5 de abril o já então ex-governador vai cuidar exclusivamente de sua candidatura presidencial.

Deixar um Comentário