Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Eduardo desconversa e diz que candidato será o que tiver mais chance de ganhar a eleição

Publicado em Sem categoria por em 19 de fevereiro de 2014

1901287_288345481316787_1661810422_n

do JC Online

Após realizar palestra sobre “o papel da gestão no futuro do Brasil”, na manhã desta quinta-feira (19), o governador Eduardo Campos (PSB) negou mais uma vez que já tivesse discutido o nome do seu candidato à sucessão estadual, mas garantiu que o escolhido será encontrado durante o Carnaval.

Ele acrescentou que a busca do nome não é uma questão de definição de perfil técnico ou político, mas sim do nome que “tenha mais chance de ganhar a eleição” e que “faça mais”.  Os secretários Paulo Câmara (Fazenda) e Tadeu Alencar (Casa Civil), ambos listados como possíveis pré-candidatos, estavam presentes no evento, no Mar Hotel.

De acordo com o governador-presidenciável, a discussão de nomes só será iniciada após a conclusão do debate sobre as diretrizes programáticas. Na última segunda (17), foi encerrado o prazo para que os partidos aliados enviassem as suas sugestões e todo o material deve ser sistematizado até o final desta semana.

“Não houve decisão de nome nenhum, eu não discuti nome com absolutamente ninguém. Falei com quase todos os partidos, que estão confiantes. Nós vamos ter uma ampla aliança que vai ser feita em torno de ideias, de um programa, não em torno de um nome”, disse.

Questionado sobre se o nome do candidato seria anunciado até o início do carnaval, Campos respondeu: “se vocês forem brincar o Carnaval aqui, vocês vão encontrar o candidato a governador no Carnaval”. Para ele a discussão em torno do nome não deve ser definida apenas pela escolha de um perfil técnico ou político, mas pela busca daquele que tenha mais chances de vencer a eleição, conforme declarou.

Deixar um Comentário