Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Eduardo Campos pode ir ao Fórum em Davos

Publicado em Sem categoria por em 25 de dezembro de 2013

f29dd21e33dc76d89306be3a594de30a

JC Online

Com a pré-candidatura ao Planalto cada vez mais robusta, o governador Eduardo Campos (PSB), ao contrário dos rumores, ainda não confirma a sua participação no Fórum Econômico de Davos, na Suíça, que ocorre em janeiro. “Eu tenho um convite para o Fórum Econômico, mas estou dependendo de dona Renata (esposa do governador)”, disse o socialista, em referência à gravidez da esposa Renata Campos, que está no sétimo mês. Na manhã de ontem, ele visitou as obras do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP).

Por outro lado, a presidente Dilma Rousseff (PT) já confirmou presença. Esta será a primeira vez que a presidente irá participar – nos anos anteriores, era representada pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.

A ida da presidente não é à toa. A economia brasileira tem sido bastante atacada por adversários políticos e analistas. Com a sua desaceleração, uma onda de pessimismo foi propagada pela imprensa e replicado por revistas internacionais, como a The Economist. A capa de setembro da publicação britânica estampava o cristo redentor afundando e a seguinte pergunta, em tradução livre: “Será que o Brasil estragou tudo?”.

Caso Eduardo Campos e a ex-ministra Marina Silva (PSB), que também foi convidada para uma palestra sobre crescimento sustentável, confirmem as suas participações, será a primeira vez, após a aliança, que os três irão dividir um mesmo ambiente.

Deixar um Comentário