Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Eduardo Campos anuncia linhas do programa do PSB para programa eleitoral

Publicado em Sem categoria por em 15 de março de 2014

20140314092005422209u

do Diário do Pernambuco 

Com suporte das redes socais (Facebook e Twitter), o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, antecipou ontem parte do conteúdo do programa partidário do PSB que irá ao ar no dia 27 deste mês, em cadeia de rádio e televisão. Mesmo sem acrescentar maiores detalhes, o socialista deu a entender que a peça publicitária, com duração de 10 minutos, irá centrar fogo, mais uma vez, em críticas ao governo Dilma Rousseff (PT) e nas mudanças que os integrantes da aliança PSB/Rede/PPS defendem para o país.

“Estamos abordando tópicos, como a necessidade de uma renovação da política brasileira para aperfeiçoarmos a saúde, a educação, a segurança, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros e crescendo com sustentabilidade”, postou. Campos destaca, ainda, que o programa vai apresentar “caminhos” para retomar o crescimento do país de uma forma “mais justa e humana”.

Ao destacar nas redes sociais temas como inovação na política e em sustentabilidade, Eduardo deixa transparecer que o conteúdo da peça partidária será fundamentado nas diretrizes do programa de governo da coligação PSB/Rede/PPS, lançado em fevereiro. A proposta foi construída com base em cinco eixos programáticos, que envolvem estado e democracia; economia para desenvolvimento sustentável; educação, cultura, inovação, políticas sociais; qualidade de vida; urbanismo; e pacto pela vida.

Em sua postagem no Facebook e no Twitter, Eduardo destaca que o programa está “ficando ótimo”, que ele e a ex-senadora Marina Silva (PSB), líder da Rede Sustentabilidade, gravaram juntos “um debate sobre o futuro do Brasil”. O socialista também convoca os internautas para assistirem e ajudarem na divulgação da exibição do programa, repassando a informação para os amigos.

Amanhã, o governador participa, no Rio de Janeiro, do segundo seminário regional que vai discutir as diretrizes dos programa de governo da aliança socialista. A estratégia é promover um amplo debate com os correligionários e lideranças políticas de cada região do país, tendo no comando dos debates Eduardo Campos, Marina Silva e o presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire.

Além do debate político, nos encontros estão sendo colhidas sugestões para subsidiar o documento que servirá de base para a construção final do programa de governo. A primeira reunião ocorreu em Porto Alegre. A terceira será dia 22, em Salvador.

 

Deixar um Comentário