Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dnocs cobra contato dos Sindicatos para evitar manifestação na área da barragem de Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 13 de fevereiro de 2014
DSC02130

Obras da Barragem de Ingazeira.

por Anchieta Santos

Mesmo ameaçando paralisar a obra de construção da Barragem de Ingazeira, até ontem nenhum sindicato dos municípios que formam a bacia do manancial entrou em contato com o DNOCS para buscar uma saída.

A informação foi passada pela própria Dra. Rossana Bezerra de Souza, Diretora Regional do órgão. Na opinião da dirigente o movimento chega em péssima hora uma vez que o pagamento já deverá começar na próxima semana.

Outro que discorda de uma possível manifestação é o vereador Joel Gomes, Presidente da Comissão Parlamentar do Alto Pajeu. Para Joel, uma obra esperada a 73 anos não pode sofrer interrupção em um momento tão importante de sua execução.

Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Joel Gomes disse que na área da barragem existem 392 lotes, sendo que alguns proprietários tem até 05.

Na divisão por município, são 51 lotes em Tabira, 60 em Ingazeira, 211 em São Jose do Egito e 70 em Tuparetama, totalizando 392. O vereador assegurou que 32 proprietários já receberam pelas benfeitorias.

Deixar um Comentário