Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Discurso de aposta em cavalo paraguaio de Sebastião Oliveira lembrado após quase recuo de Inocêncio

Publicado em Sem categoria por em 12 de fevereiro de 2014

Mais uma vez, Inocêncio Oliveira (PR) deu sinais claros de que pode quebrar novamente a palavra e disputar um novo mandato de Deputado Federal.  Deputados da bancada de Pernambuco ouviram da boca dele a disposição em disputar. Dessa vez Inocêncio abusou da boa fé dos pernambucanos. Fez ato público para anunciar a saída, reuniu aliados e até alguns chorões para dar dramaticidade ao Adeus. Deve quebrar a palavra de novo e mesmo como “sertanejo autêntico” não se envergonha disso.

seba_ino

Neste momento, não são poucos os que querem saber o que passa pela cabeça de Sebastião Oliveira e de quem apostou na manutenção da palavra da Inocêncio, hoje em xeque por ele próprio. Em novembro, Sebastião Oliveira afirmou que Inocêncio poderia figurar numa possível chapa majoritária do governador, surgindo inclusive pra vice. “Mas em relação a Deputado Federal é um assunto que já foi resolvido no partido”.

E disse mais : “Inocêncio teve 200 mil votos. Não preciso disso tudo, não quero essa votação. Se tiver 100 mil, já estou muito satisfeito. E quem tiver apostando as fichas nesse cassino paraguaio, desaconselho a fazer aposta alta”. Vale a tradução de que, em se tratando de Inocêncio Oliveira, vale até apostar onde ninguém apostaria.

Deixar um Comentário