Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Diocese: Vigília de Natal foi celebrada ontem

Publicado em Sem categoria por em 25 de dezembro de 2013

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na noite desta terça (24) aconteceu na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a missa da Vigília de Natal, conhecida tradicionalmente por Missa do Galo, que recorda o nascimento de Jesus Cristo. A missa foi presidida pelo bispo diocesano dom Egídio Bisol.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Dom Egídio falou sobre o verdadeiro sentido da luz no Natal que é Jesus Cristo. De acordo com o bispo, há muitas luzes espalhadas na cidade, mas a Luz verdadeira é a luz de Jesus Cristo.

O bispo disse que celebrar a Noite de Natal é a celebração de um mistério de um Deus que se tornou um de nós para abrirmos o caminho e a possibilidade de sermos também divinos de um mistério que vai além de nossa compreensão.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

“É algo que nos desafia, e ao mesmo tempo, é um incentivo para que a gente se deixe transformar pelo Espírito de Deus, para que apareça cada vez mais em nós esse aspecto da divindade de quem é filho de Deus, irmão de Jesus”, disse dom Egídio.

Hoje a noite, às 19h, acontece mais uma noite da festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus dos Remédios com missa presidida pelo Pe. Clério Airon.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Do Afogados On Line

Deixar um Comentário