Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dinca parte para o ataque e diz que Antonio Moraes está desesperado porque não vai se reeleger

Publicado em Sem categoria por em 29 de março de 2014

DINCA BRANDINO

por Anchieta Santos

As criticas do Deputado Antônio Moraes só retratam o desespero que ele enfrenta, pois não vai se reeleger. Foi assim que o ex-prefeito Dinca Brandino falando a Rádio Cidade iniciou sua resposta ao parlamentar que chegou a admitir um dia antes na mesma Rádio que se “houvesse justiça no Brasil, o ex-prefeito de Tabira estaria na cadeia.

O ex-prefeito falou que são 99% de chances de Moraes não se eleger e já havia sido até informado por Sergio Guerra que lhe pediu apoio para salvar o mandato do parlamentar. Brandino disse que com a má gestão de Sebastião Dias, Antonio Moraes vai ter uma decepção com sua votação na cidade das Tradições.

Sobre os débitos citados com Celpe, e INSS, Dinca disse que Moraes devia estar falando do ex-prefeito Josete Amaral, pois em 96 chegou a entregar a prefeitura a ele se nenhum debito e quando recebeu em 2001 já tinha 7 milhões para pagar.

O ex-prefeito acusou Moraes de ter traído Arraes de quem foi secretario e garantiu que em Tabira Antonio Moraes desta vez não terá nem 300 votos. E disse que o deputado faltou com a verdade quando disse que conseguiu o dinheiro do calçadão, quando foi ele(Dinca) quem conseguiu o recurso junto ao Governo estadual.

O ex-prefeito disse que o PSDB de Antonio Moraes é a mesma coisa do PT em corrupção e que ele pode ir para a cadeia como estão ameaçados os tucanos de Minas e SP. Perguntado por que se Josete tem tantas irregularidades por que ao contrario dele(Dinca) teve as contas aprovadas, o mesmo respondeu: Porque ele tem prestigio. Tem Padrinho forte.

Deixar um Comentário