Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dêva agradece votação de seus candidatos e diz que debate sobre 2020 “ficará para o futuro”

Publicado em Notícias por em 10 de outubro de 2018

O ex-prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa agradeceu em nota ao grupo que o acompanhou no apoio a André de Paula, Rodrigo Novaes , Paulo Câmara , os senadores e o candidato a Presidente Fernando  Haddad, afirmando que tiveram “uma expressiva votação”.

“Entramos nesse pleito totalmente fragmentados, com quatro de cinco vereadores que não  apoiaram nossos candidatos. O vice prefeito Ivaí e Joel Gomes apoiaram João Fernando Coutinho e Rogério Leão. O companheiro Júnior Honorato e companheiros de Sindicato Rural e Sintepe, ficaram com Carlos Veras, Tereza Leitão e João Paulo Costa. Para completar, a estrutura do Estado trabalhando contra nossos candidatos”, alegou.

“Diante de tantos fatos e fragmentações, estamos muito felizes com os resultados. Tuparetama agora está lotada de Deputados Federais e Estaduais. O momento é de cobrar por trabalho junto aos mesmos, de atenção para com nossa gente, de lutarmos para melhorarmos a qualidade de vida do nosso povo”, disse.

Quanto à discussão sobre 2020 – Danilo Augusto, Plécio Galvão, Vandinha e Orlando Ferreira afirmaram que querem indicar um nome para  sua vice – Dêva afirmou que a discussão ficará de sua parte para o futuro. “Estaremos juntos, ouvindo e dialogando  com todas as forças de oposição do município e com o povo nas ruas, com os que queiram abraçar mais esta luta”, disse. Deva disse que não será empecilho na formação de uma chapa futura.

“Estaremos claro,  fazendo parte do diálogo. Uma futura candidatura dependerá de muitos fatores, dentre eles , a unidade de todas as forças oposicionistas. O momento agora é cobrar daqueles que tiveram nossos votos em Tuparetama. Como dizia Eduardo Campos me chamem para unir, que estarei presente. Dos cinco, apenas a vereadora Priscila Filó seguiu seus candidatos.

Deixar um Comentário