Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Depois de comandar Serra Talhada, Leivinha é “quase tecnico” do Afogados FC

Publicado em Sem categoria por em 24 de março de 2014
anatel_docs 019

Leivinha nos estúdios da Rádio Pajeú: com um pé no comando do Afogados FC

O Técnico Leivinha, que comandou o Serra Talhada na primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2014, esteve nesta 2ª feira (24) em Afogados da Ingazeira para conhecer a cidade, conversar com os dirigentes do clube e ver de perto o estádio Vianão.

Leivinha alça a algum tempo vôo próprio depois de ter experiências como treinador  interino de Náutico e Sport. Responsável por uma campanha honrosa do Serra Talhada, o treinador não escondeu insatisfação com o fato de ter comandado grandes clubes do Estado após insucessos de treinadores contratados a peso de ouro, e ainda assim nunca ser efetivado. “Tem quela história de que Santo de casa não faz milagre”, brinca o pernambucano.

anatel_docs 021

Experiente, Leivinha já passou também por  Fortaleza, Marília, ASA e ABC, entre outros clubes. O treinador que encerrou seu contrato com o Serra Talhada após o fim do hexagonal da morte poderá ser o técnico do Afogados da Ingazeira Futebol Clube na Série A2 do pernambucano, que começa no segundo semestre. Os entendimentos estão adiantados.

Pelo Afogadense, o Presidente Ênio Amorim mostrou pés no chão. Afirmou que o projeto também depende da colaboração de empresários, poder público e torcedores.

Durante entrevista na Rádio Pajeú com a Seleção do Povo, Leivinha disse que seria uma satisfação enorme trabalhar no clube, elogiou a cidade e confirmou o desejo de continuar atuando em Pernambuco.

Deixar um Comentário