Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Depois de cancelar vinda a Afogados, Eduardo cumpre agenda em Serra nesta quinta

Publicado em Sem categoria por em 19 de março de 2014

eduardo-camposO governador Eduardo Campos (PSB) cancelou a visita que faria amanhã a Afogados da Ingazeira, onde inauguraria a UPA-E e outras obras do governo do Estado. A visita a São José do Egito  também foi cancelada.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), disse que houve incompatibilidade na agenda do governador, o que o teria forçado a remarcar a vinda ao Sertão do Pajeú.

Uma nova, garante Patriota, data será anunciada.

A passagem por Serra Talhada está mantida. A partir das duas da tarde, Campos visita obras e inaugura a Upa Especialidades no Bairro Cagep. Também entregará ambulâncias do SAMU e inaugura a PE 418, que liga Serra a Santa Rita. A visita do governador ao lado de socialistas locais, como Carlos Evandro e Ronaldo Melo tomará toda a tarde e início da noite desta quinta-feira (20) na Capital do Xaxado

Porque cancelou ? Em suma, o que a Assessoria do Governador analisou é que não haveria tempo hábil para inaugurar em ritmo de despedida das gestões as ações como Eduardo gostaria. “A agenda ficaria espremida demais para uma visita só”, disse um Assessor. Daí a definição de duas datas.

Deixar um Comentário