Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Definido novo comandante do 23º BPM. Região receberá mais 29 policiais

Publicado em Sem categoria por em 3 de abril de 2014

12

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, comemorou na tarde desta quinta (03), o reforço no efetivo do 23º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município. A informação foi repassada a Patriota, por telefone, pelo próprio Governador Eduardo Campos. O reforço é uma antiga reivindicação de Patriota e demais Prefeitos do Pajeú, assim como também do Ministério Público, segundo nota ao blog.

Na  vinda de Eduardo ao Pajeú, a pauta também foi um dos principais pontos de reivindicação do promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, representando a região,  em conversa com o governador.

No total, o 23º BPM receberá o reforço de vinte e nove policiais, recém-contratados via concurso, que são naturais do Pajeú e estavam atuando em unidades do Recife e Região Metropolitana. A decisão do Governo de Pernambuco foi publicada hoje no Diário Oficial. “Essa é uma reivindicação antiga, que eu já havia levado ao conhecimento do Governador e do comandante da PM. No último sábado, quando o Governador esteve em Afogados, ele me sinalizou da possibilidade do reforço, o que se concretizou no dia de hoje,” avaliou Patriota.

O novo comandante do 23º. BPM será o Major Marcos Antônio Barreto, em substituição ao Coronel Adeilton Rosendo. A unidade é uma das que mais tem se destacado, em Pernambuco, no tocante à redução da violência, com números bastante positivos.

Deixar um Comentário