Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Daniel Coelho reafirma que não subirá no palanque do PSB

Publicado em Sem categoria por em 17 de janeiro de 2014

Demonstrando sua insatisfação com a recente aliança do PSDB com o PSB em Pernambuco, o deputado tucano Daniel Coelho voltou a reafirmar, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, que respeita a decisão da executiva estadual do partido, mas que não apoiará e nem participará da campanha de nenhum candidato do PSB.

“Eu não vou apoiar nem participar da campanha de nenhum candidato do PSB. Isso é minha posição e ela já está tomada. Continuarei ativamente fazendo fiscalização e cobrando do governo e votando com o governo o que for de interesse da população”, disse Daniel, comunicando que dificilmente continuará como líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, já que o seu partido aderiu à base governista.

INDICAÇÃO
Daniel também negou que tivesse participado da indicação de nomes do PSDB para integrar o Governo do Estado. Após a reforma no secretariado, Eduardo Campos anunciou que a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e a diretoria do Detran ficariam sob a responsabilidade do PSDB.

“Não participei de indicação de cargos para o Governo do Estado, como estão afirmando. O tempo dirá a verdade. Não tenho nenhum interesse nosso em participar da administração estadual, mas respeitamos a decisão da executiva estadual”, finalizou. (Blog da Folha)

Deixar um Comentário