Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Correios garante manutenção do plano de saúde e diz que greve no Estdo só atinge 18% dos trabalhadores

Publicado em Sem categoria por em 4 de fevereiro de 2014

Em nota, os  Correios reafirmam que não haverá nenhuma alteração no atual plano de saúde dos trabalhadores, o CorreiosSaúde. Nenhuma mensalidade será cobrada, os dependentes regularmente cadastrados serão mantidos e o plano de saúde não será privatizado. Todas as condições vigentes do CorreiosSaúde serão mantidas, os percentuais de co-participação não serão alterados e os trabalhadores dos Correios não terão custos adicionais.

“Estes esclarecimentos também foram feitos publicamente pela Postal Saúde no final de semana, por meio de comunicado divulgado em diversos jornais do País”, afirma a empresa.

A empresa diz estar  cumprindo o que foi definido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) no ano passado a respeito do assunto: todas as regras do plano de saúde definidas na Cláusula 11 do Acordo Coletivo de Trabalho estão mantidas. Ainda segundo a empresa,  95,7% do efetivo total da empresa está trabalhando no país.  “Em Pernambuco, 82% do efetivo total está presente hoje, o que representa 3.198 empregados”, garante.

Deixar um Comentário