Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Corpo de Sérgio Guerra é cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista

Publicado em Sem categoria por em 8 de março de 2014

1e1b7a02e622afece243d403d6a01a6d

do JC Online

O corpo do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) foi cremado, nesta sexta-feira (7), no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Envolto com as bandeiras do Brasil e de Pernambuco, o caixão do político chegou ao local por volta das 15h55, após velório ocorrido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Antes de seguir para a cremação, o caixão foi levado a uma capela, onde foi realizada uma missa. A cerimônia religiosa foi restrita apenas para amigos, parentes e políticos que prestaram as últimas homenagens a Guerra. Previamente escolhida pela família, a urna com as cinzas do político deve ser entregue aos familiares em um prazo de até 5 dias úteis.

No velório, vários políticos prestaram a última homenagem ao ex-senador. Estiveram presentes o governador Eduardo Campos e o vice João Lyra. Raul Henry, deputado federal, Daniel Coelho, deputado estadual, e Elias Gomes, prefeito de Jaboatão, também foram a Alepe. Os tucanos Terezinha Nunes (deputada estadual), Aécio Neves (senador de Minas Gerais), Geraldo Alckmin (governador de São Paulo), Fernando Henrique Cardoso (ex-presidente) e José Serra participaram da cerimônia. O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, veio a Pernambuco representando a presidente Dilma Rousseff.

Deixar um Comentário