Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Construtora promete iniciar obras do Campus do IFSertão em janeiro

Publicado em Sem categoria por em 23 de dezembro de 2013

Técnicos da Construtora Plínio Cavalcanti, vencedores da licitação para a construção do Campus do IFSertão, em Serra Talhada,  se comprometeram junto ao secretário de obras do município, Cristano Meneses, em iniciar a construção do campus  até o final do próximo mês de janeiro.

A construção do IFSertão está orçada em R$ 7.2 milhões e contará com 12 salas de aula, ginásio poliesportivo, laboratórios e auditório e deve ficar pronta em 18 meses. O instituto será construído num terreno de 62 hectares, doado pelo Governo Municipal, às margens da PE 320, que liga Serra Talhada a Calumbi.

Já para abertura do Instituto em Serra Talhada estão garantidos os cursos superiores de Engenharia civil e Licenciatura em Física e, os cursos técnicos em Eletrônica, Logística e Refrigeração, aumentando ainda  mais o mix de ofertas do município para toda região, já que na Capital do Xaxado já existe  um campus da UFRPE, vários cursos profissionalizantes do sistema “S”, uma faculdade de medicina da UPE, duas faculdades particulares com diversos cursos, entre eles, Direito, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, etc, e diversas outras faculdades a distância.

Deixar um Comentário