Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Consenso definiu pela chapa incompleta de Armando, diz Presidente do PTB de Tabira

Publicado em Notícias por em 14 de junho de 2018

Armando, em registro de Wellington Júnior para o blog

Continua repercutindo o anuncio da chapa das oposições liderada por Armando Monteiro para a disputa pelo governo de Pernambuco.

O tabirense Adailton Souza Freitas, Presidente do PTB disse ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que Armando Monteiro “tem tempo e não tem pressa”. “A decisão foi de consenso para deixar a definição para o pós copa”.

Diante das críticas à falta de propostas do pré-candidato, Adailton afirmou que agora é que ouvindo a população o pré-candidato vai confeccionar o seu plano de governo para mudar Pernambuco.

Chamar o palanque de Armando, de “palanque de Temer” foi rechaçado pelo presidente. Adailton disse que os pernambucanos que foram ministros do governo Temer (Mendonça Filho, Fernando Filho e Bruno Araujo), estavam lá a serviço do Brasil.

Sobre o candidato do bloco a Presidente ele disse que não há definição, mas que prefere o nome de Ciro Gomes.

Declarou ainda que a maioria do PTB tabirense liderado pelo Prefeito Sebastião Dias votará com Antônio Moraes para Estadual e Ricardo Teobaldo para Federal, mas o seu Deputado à Câmara Federal será o também tabirense Carlos Veras (PT).

Rompimento com Armando pode fazer Silvio Costa perder o apoio de Sebastião Dias – Quando entrevistado na Rádio Cidade FM de Tabira, o deputado e pre candidato a Senador Silvio Costa revelou a conquista de vários apoios na região do Pajeú, mas não citou o nome do Prefeito Sebastião Dias (PTB).

Agora surge a informação de que após ter vazado a notícia do seu distanciamento do PTB, o deputado Sílvio Costa (Avante) teme perder o apoio de políticos desse partido que já fecharam com ele para senador, entre os quais o prefeito de Tabira Sebastião Dias.

Deixar um Comentário