Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Congresso de municípios terá palestras e práticas inovadoras

Publicado em Sem categoria por em 21 de fevereiro de 2014

jose patriota

De 17 a 19 de março acontece em Recife o Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda. A abertura será no Teatro Tabocas, às 10h e contará com a presença do governador Eduardo Campos,o presidente da Amupe, José Patriota e Paulo Ziulkoski da CNM. O evento contará ainda com stands dos municípios, empresas e instituições que atuam com serviços voltados para a gestão pública e apresentações culturais.

Para o presidente José Patriota é um momento ímpar para os gestores. “Nossa intenção é não apenas trazer informações relevantes para os prefeitos, mas promover uma troca de experiências e ideias que contribuam para o bom desempenho da gestão, acho que esse é o papel principal da Amupe”, afirmou Patriota.

Entre os temas principais estão: O Cenário econômico e o desenvolvimento dos municípios, saúde, educação, modernização da gestão, captação de recursos, políticas de prevenção à violência contra a mulher, previdência própria, entre outros.

Diversos palestrantes estão confirmados, entre eles, Tânia Bacelar, Sérgio Buarque, Paulo Ziulkoski, Valdecir Pascoal, Aguinaldo Fenelon, Mozart Sales, Alberto Jorge da Controladoria Geral da União, Eduardo Mattedi, do Ministério do Meio Ambiente e o economista Maurício Romão.

Práticas inovadoras – Na ocasião, a Amupe premiará os municípios que se destacaram com ações e projetos inovadores, que merecem ser divulgados e até replicados. As inscrições podem ser feitas através do site da Amupe: www.amupe.org. “Temos notícias ruins dos municípios todos os dias, está na hora de conhecermos o que temos de melhor, temos gestores competentes que se esforçam para vencer os desafios e conseguem, mesmo na crise, inovar, esses merecem ser reconhecidos”, declarou José Patriota.

Deixar um Comentário