Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Condutor do veículo que atropelou e matou meninas em Tabira foi indiciado por homicídio.

Publicado em Sem categoria por em 23 de dezembro de 2013

379712_243632915805986_202959177_n-195x380O Delegado Regional Jorge Damasceno informou ao programa Manha Total (Rádio Pajeú) que Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, que guiava o veículo que atropelou e matou Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos, foi indiciado por homicídio doloso.

“A Delegada plantonista Maria do Rosário o autuou por homicídio aplicando o código penal e não a legislação de trânsito que para ela não se aplicava. Ele assumiu o risco. Foi registrado excesso de velocidade, não socorreu a vítima, estava alcoolizado”.

Hebson deverá ser levado a Júri Popular. “Ele pode ser levado ao Tribunal do Júri. Houve o chamado dolo”. Diante da revolta da comunidade houve necessidade de reforçar a segurança par evitar transtornos.  O Delegado acrescentou ainda que diante da embriagues do acusado quando da prisão, não tinha consciência  que tinha ocorrido.

Brejinho : Dr Damasceno explicou também que no caso da tragédia de Brejinho, apesar da tentativa de familiares de evitar  a ida dos corpos para o IML, não havia outra coisa a ser feita. “A gente entende as famílias mas era um procedimento obrigatório. A norma prevê isso”.

TRÊS

Hoje, uma perícia do Instituto de Criminalística acontece no local do acidente. “O motorista do caminhão prestou esclarecimentos e perícias foram solicitadas ao IC no local”.

Deixar um Comentário