Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Com o ritmo quente do frevo Serra Talhada dá boas vindas a mais um médico cubano

Publicado em Sem categoria por em 28 de janeiro de 2014

MÉDICO 2

Na noite desta segunda-feira (27), foi a vez do ritmo quente do autêntico frevo pernambucano para recepcionar a mais nova médica cubana no município, a da Dra. Geima Alvarez que atenderá na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Alto da Conceição.

MÉDICO

A médica foi recepcionada num evento realizado pela Prefeitura de Serra Talhada em frente a própria UBS onde prestará seus serviços e contou com a participação da comunidade do bairro, de funcionários do município, secretários, médicos, empresários e diversas outras autoridades e ainda dos vereadores José Raimundo, presidente da Câmara, Sinésio Rodrigues, Pinheiro do São Miguel, Jaime Inácio, Manoel Enfermeiro, Nailson Gomes e Agenor de Melo Lima.

MÉDICO 3

Fazendo uso da Palavra a Dra. Geima Alvarez disse estar muito “grata pelo acolhimento da comunidade, e estou pronta para atender com muito carinha a todos”, declarou.

O secretário de Saúde do Município, Dr. Luiz Aureliano lembrou que a médica atenderá todos os dias na USB, “nos dois expedientes, acabando em definitivo com a necessidade de filas para fazer uma consulta. Ela estará aqui diariamente com vocês”, frisou e segundo ele a médica já inicia seus trabalhos na Unidade a partir desta terça-feira (28).

MÉDICO 1

O prefeito Luciano Duque, visivelmente feliz fez um detalhado discurso onde enumerou diversas ações do seu Governo em pouco mais de um ano. “Avançamos muito, e vamos avançar muito mais”, destacou ele.

Deixar um Comentário