Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Coluna Folha Política

Publicado em Sem categoria por em 14 de março de 2014

Carlos-Evandro_Luciano-Duque-422x330O bateu levou de Carlos Evandro

Na tentativa de se defender do rolo em que está metido com duas contas rejeitadas por TCE e Câmara e ameaça de não disputar mandato na Alepe – apesar de dizer o contrário – Carlos Evandro rasgou os mandamentos da ética e atirou em colegas de partido. Disse que Anchieta Patriota, Zeca Cavalcanti, Ângelo Ferreira e Rogério Leão também tiveram ou tem problemas com o Tribunal. Foi criticado por todos eles. Os três primeiros negaram qualquer problema que dos impeça de disputar. Anchieta Patriota deu sua impressão do fogo amigo de Carlão. “Desespero e falta de bom senso.”

Brecha para Negão

A morte de Sérgio Guerra abriu uma lacuna no comando da União Pelo Povo em Afogados da Ingazeira. Danilo Simões e Ivanildo Valeriano iriam votar no tucano. Quem quer aproveitar o vácuo é o vereador Zé Negão. Acha que agora emplaca para todo o grupo o nome de Zeca Cavalcanti. A conferir.

Pipi nas urnas

Em Tabira, alguns empresários como Téa da Damol ensaiam apoio à candidatura do comerciante Pipi da Verdura em 2016. Primeiro, falta convencê-lo, diante de sua insegurança em assumir o barco. Depois, escolher o slogan de campanha. Só não dá pra dizer que o tabirense vai “fazer pipi nas urnas”.

Gratidão familiar

Filhos da ex-prefeita Giza Simões, morta em 2013, se sensibilizaram com a morte de Sérgio Guerra. Sem cobrar exposição do gesto, o tucano deu contribuição determinante para contribuir com o tratamento da ex gestora, que fez um avançado tratamento em Curitiba.

Com quem Patriota vai?

O presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB) diz ainda não ter fechado nada, mas pode apoiar Anchieta Patriota e Aldo Santos este ano. Totonho Valadares quer Waldemar Borges e Gonzaga Patriota. A este blogueiro, Aldo Santos confirmou que quer o apoio do prefeito Afogadense. Só uma pessoa pode acabar o embróglio: um tal Eduardo Campos.

Como fazer Câmara governador

E a questão que começam a responder aliados e marqueteiros de Eduardo. Câmara tem boa imagem, apoio determinante do governador bem avaliado e vai colar no discurso do novo. Contra ele, o discurso de “devorador de impostos” da oposição e a excessiva timidez demonstrada em sua primeira aparição pública, no Galo da Madrugada.

Primeira aparição 

Depois do cancelamento da agenda em Serra Talhada no pós carnaval, a primeira aparição de Paulo Câmara no Pajeú será em Afogados da Ingazeira. Colado em Eduardo, acompanha na segunda quinzena de março visita à Upa-E e Sistema Integrado de segurança.

Evento vai receber Armando em Afogados

Neste mês de abril, Armando Monteiro deverá ter nova aparição no Pajeú. Vai ser em um encontro sobre comunicação e desenvolvimento econômico para blogueiros, jornalistas e radialistas no fim do mês no Cine São José. Armando já teria sido convidado por Mário Viana Filho, um dos coordenadores do evento.

Coluna mensal para o Jornal Folha do Pajeú, já em circulação

Deixar um Comentário