Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Cobrando fiscalização de prefeito e ex gestor, PT quer "resposta efetiva" do Ministério Público em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 10 de fevereiro de 2014
Um dos documentos encaminhados ao MP. PT quer agilidade para ofícios que cobram do Executivo

Um dos documentos encaminhados ao MP. PT quer agilidade para ofícios que cobram do Executivo

O PT de Afogados da Ingazeira não pára de manter sua agenda de questionamentos ao governo do socialista José Patriota (PSB). Protocolou junto ao MP uma cobrança de providências no tocante à divulgação de um informativo impresso intitulado “A Hora do Povo” que para o partido deveria se chamar “A Hora de Patriota” em virtude da promoção pessoal do prefeito em quinze fotos e vários depoimentos, segundo o documento.

Aparentemente, a provocação do PT gerou uma recomendação recente enviada pelo promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto solicitando ao Executivo que se abstenha de promoção pessoal, o que pode confirgurar improbidade administartiva. Mas os petistas não estão felizes com isso. Falando ao programa Manhã Total, o vice-presidente Emídio Vasconcelos cobra ação efetiva da MP. “O ato de improbidade já aconteceu”, disse Vasconcelos, que deu exemplos de outras cidades onde, segundo ele, o Ministério Público já foi mais enérgico.

Emídio Vasconcelos e Jair Almeida : no encalço da gestão Patriota e da ação fiscalizatória do MP

Emídio Vasconcelos e Jair Almeida : no encalço da gestão Patriota e da ação fiscalizatória do MP

O PT também voltou a cobrar do promotor resposta ao ofício 017/2013, que cobra resposta a outro ofício, de 04 de Agosto de 2011. À época, o partido reclamou da utilização de servidores da gestão Totonho Valadares a serviço da Agenda 40, do PSB, que teria como finalidade beneficiar o pré candidato José Patriota. “O PT cobra lisura e efetividade  do trabalho realizado pelo MP. Por isso espera uma resposta efetiva respeito dos ofícios enviados”, cobra.

Deixar um Comentário