Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

CNBB lança Campanha da Fraternidade 2014 nesta quarta

Publicado em Sem categoria por em 4 de março de 2014

CF 2014A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fará a abertura oficial da Campanha da Fraternidade de 2014 nesta Quarta-feira de Cinzas (5), às 14h, em sua sede em Brasília. Este ano, a campanha aborda o tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). O evento será transmitido, ao vivo, pelas emissoras de inspiração católica.

O bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, presidirá a cerimônia. Na ocasião estarão presentes representantes do governo e de entidades da sociedade civil. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso; o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcello Laverene Machado; e a secretária Executiva do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), pastora Romi Márcia Bencke, confirmaram presença.

Na ocasião, será divulgada a mensagem do papa Francisco para a Campanha da Fraternidade.

Afogados da Ingazeira : O Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol preside na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios a missa de abertura da Quaresma às 07h da manhã desta Quarta-feira de Cinzas.

Às 18h, acontecerá o lançamento da Campanha da Fraternidade 2014 na Catedral com missa celebrada por Padre Josenildo Nunes. Após a celebração, acontecerá um encontro para aprofundamento da CF 2014 no Salão Paroquial e será aberto ao público.

Retiro de carnaval reuniu cerca de 500 jovens em Afogados da Ingazeira. Foto : Afogados On Line

Retiro de Carnaval : O Retiro Diocesano de carnaval  na Escola de Referência Monsenhor Antônio Pádua dos Santos terminou na tarde desta terça (4) com missa às 15h, transmitida pela Rádio Pajeú. Mais de 500 jovens participaram das atividades, que também tiveram a participação de Dom Egídio Bisol e Padre Carlinhos de Campina Grande.

Deixar um Comentário