Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

CEJUSC promove Semana Nacional de Conciliação em Afogados da Ingazeira

Publicado em Notícias por em 13 de agosto de 2019

Por André Luis

Aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Afogados da Ingazeira, palestra sobre o Cadastro Nacional de Adoção. Na ocasião foram recebidas pessoas que estão cadastradas no CNA, que receberam informações sobre o cenário da adoção no Brasil.

Falando ao repórter Evandro Lira, O Secretário do Povo, Sílvio Marinho, chefe da secretaria do CEJUSC, informou que a palestra foi realizada através de convênio com a Vara Regional da Infância e da Juventude. “Mostramos a questão do quadro geral de adoção, e o perfil das crianças que estão para ser adotadas, além de passar outras informações”, informou.

Sílvio ainda aproveitou a oportunidade para convidar a população a participar da Semana Nacional de Conciliação, que acontece de 04 a 08 de novembro, no CEJUSC de Afogados e de todo o Estado. “Todos os CEJUSCS de Pernambuco estarão atuando em prol da conciliação, em prol da resolução de conflitos”, informou.

Segundo Marinho, pessoas que tenham algum tipo de problema, ou alguma discussão, ou divergência, como briga com vizinho, guarda dos filhos, pensão alimentícia ou até divórcio, podem procurar o CEJUSC, para estar tentando resolver essas demandas.

“Peço até que procurem antes do dia 4 de novembro, para que possamos agendar e fazer essas mediações, essas conciliações dentro desse programa da Semana Nacional de Conciliação”, pontuou.

Serviço:

Semana Nacional de Conciliação

De 04 a 08 de novembro de 2019

Rua Padre Luiz Gonzaga de Campos Góes, s/n, Manoela Valadares

Afogados da ingazeira/PE – CEP 56.800-000

Telefone: (087) 3838.8747 / (087) 3838.8748

e-mail: conciliar.afogadosdaingazeira@tjpe.jus.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Deixar um Comentário