Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Carnaval do Pajeú registra primeiras mortes em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 3 de março de 2014

O Pajeú já tem registro de mortes neste carnaval. Em Serra Talhada, um grave acidente deixou dois mortos: Edinez Lino da Silva, 20 anos, que mora em Afogados da Ingazeira estava com o companheiro serra-talhadense Auricélio Bezerra de Lima, 32 anos, músico, quando a moto que ele guiava bateu na traseira de um ônibus na PE 390.

morte-carnaval-3

Ednez da Silva, 21 anos. Foto : Farol de Notícias

Segundo informações da Polícia Civil ao Farol e Notícias, o casal retornava do polo carnavalesco de Serrinha, na zona rural de Serra Talhada, quando bateu na traseira do ônibus. Há informações que o ônibus estava parado na rodovia, mas a Polícia ainda investiga esta hipótese. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu no final da tarde do domingo.

Eles morreram na hora. O corpo de Edineis está sendo velado no Bairro São Cristóvão, em Afogados da Ingazeira. Auricélio será sepultado em Serra Talhada. Os dois não usavam capacete.

morte-carnaval-2

Auricélio Bezerra era músico. Foto :Farol de Notícias

Jovem de 16 anos morre após entrada no HR Emília Câmara: o jovem Jocivan Santana da Silva, de apenas 16 anos, natural de Princesa Isabel (PB), morreu após dar entrada no HR Emília Câmara. Ele caiu de uma moto e chegou a ser atendido, mas com hemorragia interna, entrou em óbito, sendo a primeira vítima fatal registrada na unidade.

Lei Seca : A operação, que está atuando em doze cidades da região do Pajeú, ainda não divulgou números oficiais. Mas há informações de que trabalhou muito até agora, autuando muita gente pela combinação de álcool e direção.

Deixar um Comentário