Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ouça : Carlos Evandro ameaça retaliação política a Duque, caso não tenha apoio para aprovação de contas

Publicado em Sem categoria por em 28 de dezembro de 2013
Relação entre ex-prefeito e atual gestor só piora a cada declaração de um ou de outro.

Relação entre ex-prefeito e atual gestor só piora a cada declaração de um ou de outro.

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), manteve ontem em entrevista ao comunicador Francys Maya na Rádio  Voz do Sertão – a que o blog teve acesso – o seu velho estilo sem meias palavras, franco e direto.

Não economizou para deixar claro que o julgamento de suas contas de 2008 rejeitadas pelo TCE em Serra Talhada será político, e não técnico. Mandou recado direto ao prefeito Luciano Duque : se Sinézio Rodrigues e Manoel Enfermeiro seguirem orientação diferente da que reverterá a decisão técnica do TCE, vai trata-lo da mesma forma e garantiu que aí, de fato estará dado o rompimento com o prefeito petista.

Leia-se voltar a sua bancada contra a gestão petista. Nisto Carlos Evandro também não titubeou: no seu característico estilo, disse em mais de uma oportunidade que os vereadores estão sob o seu comando.  Também não economizou ao reafirmar sua condição de liderança política. “Fui prefeito duas vezes, elegi Luciano”, disse para reafirmar o título. Luciano Duque ainda não se manifestou.

Ouça o trecho da entrevista a Maya, na Rádio A Voz do Sertão :

Deixar um Comentário