Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Candidatura de Paulo Câmara ao Governo é lançada em Recife

Publicado em Sem categoria por em 24 de Fevereiro de 2014
Câmara cercado por jornalistas na chegada a Hotel.

Câmara cercado por jornalistas na chegada a Hotel.

Com informações do Blog da Folha

Alçado a condição de pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário Paulo Câmara (PSB) afirmou que procurará todos os partidos da Frente Popular e aqueles que ainda não estão oficialmente no campo governista mas demonstram alguma afinidade. O ungido do governador Eduardo Campos (PSB) destacou que agora assumirá esse papel de articulação com as legendas.

Assegurando que fez a melhor opção ao escolher Paulo Câmara como candidato do PSB e da Frente Popular ao governo do Estado, o governador-presidenciável Eduardo Campos fez questão de ressaltar as qualidades do ungido e praticamente utilizou um dos elementos que deverão ser motes da campanha do seu correligionário.

“Eu avalizo por Paulo Câmara. Fizemos a melhor aposta, um homem generoso, que vai fazer muito por Pernambuco”, garantiu, em discurso, Eduardo Campos.

Uma das principais bandeiras empunhadas nacionalmente pelo governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB), a revisão do pacto federativo brasileiro, foi apontada por Paulo Câmara como uma das prioridades que o País precisa encarar para atacar os problemas que atingem a população em seus municípios e Estados.

“Sou um defensor de um novo modelo de pacto federativo e dos municípios”, soltou, sendo bastante aplaudido, sobretudo pelos prefeitos que marcam presença no evento para a oficialização de sua candidatura ao Governo do Estado.

Uma das frases ditas pelo prefeito Geraldo Julio e que mais marcaram a eleição de 2012, de que ele, na condição de candidato, será o primeiro a iniciar os trabalhos e o último a encerra-los, foi repetida por Paulo Câmara. O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado assegurou que demonstrará uma disposição fora do normal ao longo de toda a campanha. “Serei o primeiro a acordar e o último a dormir”, garantiu.

Reforçando a sua vontade de vencer o pleito, Câmara destacou que a chapa está muito animada e que estará focada o tempo todo em sua missão. “Vamos trabalhar de manhã, tarde e noite. Estamos todos muito animados”, assegurou.

Deixar um Comentário