Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Câmara recebe apoio de dois grupos de Gameleira

Publicado em Notícias por em 13 de setembro de 2018

A campanha do candidato a reeleição Paulo Câmara esteve em Gameleira, na Mata Sul. Dois grupos políticos da cidade receberam o líder socialista. Ao chegar na cidade, Paulo participou de uma caminhada, que passou pelas principais ruas do município.

Ao lado da prefeita Verônica (PSB), do ex-prefeito Major Ramos, dos deputados Aluisio Lessa (PSB/estadual) e João Fernando Coutinho (PROS/federal), Paulo cumprimentou moradores e comerciantes de Gameleira.

Ao término da caminhada, o grupo realizou mais uma edição do Prosa Política. No local, o socialista destacou a importância de manter a campanha na rua até o dia 07 e reforçou o compromisso de Pernambuco com a eleição para Presidente da República, que agora tem como candidato Fernando Haddad (PT), com o apoio do ex-presidente Lula.

Em sua fala, o socialista ainda destacou o que Lula fez por Pernambuco, pelo Nordeste e pelo Brasil quando foi presidente da República. “Lula fez políticas públicas que diminuíram as desigualdades, que combateram a miséria, que melhoraram a educação, a saúde e a vida dos brasileiros. A gente tem que ter gratidão ao presidente Lula”, completou ao defender o petista.

Após o ato, Paulo visitou a ex-prefeita Maria José Santos e o ex-candidato a prefeito Geraldo Junior, ambos do MDB. Na ocasião, a emedebista confirmou seu apoio ao socialista e também falou sobre a necessidade da gestão continuar fazendo investimento na área de educação. “Uma das coisas que nos motivou a trabalhar por Paulo foi ver que Pernambuco hoje tem uma educação diferenciada do Brasil”, complementou Geraldo Junior. O candidato à deputado federal Fernando Monteiro (PP) também participou do encontro.

Ribeirão: na sequência,  o socialista participou de dois atos políticos em Ribeirão com os grupos do prefeito Marcelo Maranhão (PSB) e, em seguida, com os apoiadores do ex-prefeito Clóvis Paiva (PP), que este ano concorre a um mandato de deputado estadual.

Deixar um Comentário