Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Câmara faz último balanço na Alepe

Publicado em Sem categoria por em 3 de abril de 2014

foto-1

da Folha de Pernambuco

O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), faz, na manha desta quarta-feira (2) um balanço das ações a frente da pasta estadual. Ninguém da oposição está presente na reunião, que está sendo realizada no prédio Anexo da Alepe.

Na prestação de contas, Paulo Câmara afirmou que a situação do caixa de Pernambuco é tranquila. “Pernambuco tem R$ 2,3 bilhões que sobrou de 2013 e dará tranquilidade para que o futuro governador faça investimentos necessários este ano”, disse o socialista, agradecendo a oportunidade que a Alepe ofereceu de poder falar na sua despedida.

Nas perguntas, nenhum questionamento, apenas elogios. Quem começou foi o deputado Tony Gel, afirmando que o Governo de Pernambuco está com a máquina equilibrada. Waldemar Borges também não poupou elogios ao secretário da Fazenda.

A ausência da oposição na Comissão de Finanças foi bastante criticada por Isaltino Nascimento. “É uma confirmação de que não há controvérsias a serem contestadas e que Paulo Câmara está de parabéns”, disse.

Deixar um Comentário