Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Câmara faz balanço positivo em Serra. Zé Raimundo diz que disciplinamento do trânsito será tema central. “Situação é insuportável”

Publicado em Sem categoria por em 4 de fevereiro de 2014
Foto : Farol de Notícias

Foto : Farol de Notícias

A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST)  retomou os trabalhos legislativos nessa segunda-feira (3) fazendo um balanço de todos os projetos aprovados no ano passado. Segundo o vereador José Raimundo Filho (PTB), presidente do Legislativo, foram cerca de 70 projetos de leis aprovados em plenário e sancionados pelo prefeito Luciano Duque (PT).

“Foi um ano muito produtivo porque não nos limitamos a aprovação de projetos. Fomos às ruas debatemos os problemas de Serra Talhada. Agora, em 2014, é preciso fiscalizar para ver se os projetos  estão realmente com força de lei”, disse Zé Raimundo Filho, disse através de sua Assessoria.

Segundo o presidente, uma das prioridades do legislativo será cobrar do Poder Executivo a organização do trânsito de Serra Talhada. “Vamos acompanhar a execução de todos os projetos aprovados por Casa. Entre eles, a zona azul, que vai disciplinar o trânsito no centro da cidade. Como se encontra, a situação está insuportável”, declarou Zé Raimundo.

Deixar um Comentário