Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Brindes e aeróbica na abertura da semana da mulher em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 11 de março de 2014

aeróbica

Na noite desta segunda (10) foi aberta com um grande “aulão” de aeróbica, a semana da mulher. Em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, os professores de educação física Henrique Araújo, Milton Araújo e Luiz Gustavo se revezaram na condução da aula, fazendo as mulheres presentes suarem para manterem a forma.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, contou com o apoio de diversos empreendedores locais. Alunas da Escola de Enfermagem Rui Barbosa montaram uma tenda onde as mulheres podiam aferir gratuitamente a pressão e receber dicas para uma vida mais saudável.

Equipe da saúde que coordenou o evento

O boticário, Água de cheiro, Espaço vida e saúde, Erikássio gravações, Racoo, Sensual Lingerie, Cacau show, Clínica de fisioterapia e estética CFISIO, Espaço de estética Roberta Nogueira, Mateus Morais Make-up, Salão de Juliana Cabeleireira, Salão de Wanderléia, Floricultura dimensão, foram alguns dos parceiros privados do evento.

Logo na chegada, cada mulher que se inscrevia para o aulão recebia uma senha numérica para concorrer ao sorteio de inúmeros brindes. Mais de 200 mulheres participaram das atividades aeróbicas. Após a aula, foram sorteados kits da herbalife, perfumes e cosméticos do boticário, água de cheiro e racoo, escovas progressivas, sessões de pedicure e manicure nos salões parceiros, buquês de rosas, sessões de massagens e estética, dentre outros inúmeros brindes.

perfumes e cosméticos

A Semana da mulher vai até a próxima sexta-feira (14), com oficinas, palestras, testes de HIV, diabetes, exames preventivos de câncer do colo uterino e de mama, dentre outras atividades. Quem desejar conhecer a programação de forma mais detalhada, pode buscar um folder com todas as atividades – horários e locais – na Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira.

A Vice-Prefeita de Afogados, Lúcia Moura, participou ativamente da aula de aeróbica e das atividades da abertura da semana da mulher. “Estamos trabalhando forte a prevenção, um dos objetivos desta semana, e a questão do combate à violência contra a mulher. Nossa atividade busca conscientizar sobre a importância de não silenciar, de denunciar qualquer ato de violência contra a mulher,” informou a médica Lúcia Moura.

serviços foram oferecidos

Mais do que relevante e oportuno é o tema da Semana da Mulher este ano: “Violência contra a mulher – disfarçar não é a solução. O silêncio é cúmplice da violência.”

Deixar um Comentário