Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Zeca Cavalcanti participa de ato em Jatobá

Publicado em Sem categoria por em 19 de abril de 2014

zeca jatoba3

O ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) cumpriu agenda esta semana participando de eventos no município de Jatobá, ao lado do prefeito Robson Barbosa (PT).

A visita começou logo cedo, às 08h, no distrito da Volta do Moxotó, a onde estava ocorrendo o Governo Itinerante, com vários serviços prestados à população, como: cortes de cabelo, espaço da beleza, informações sobre programas sociais, mutirão de limpeza, serviços de saúde e a entrega de um veículo para o programa Bolsa Família. Logo cedo, o prefeito Robson Barbosa entregou ao lado do ex-prefeito Zeca Cavalcanti três ambulâncias adquiridas com recursos da prefeitura e uma ambulância do SAMU, disponibilizada pelo Governo Federal.

zeca jatoba
No distrito da Volta do Moxotó, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal ainda foi acompanhado pelos vereadores Dione (presidente da Câmara), Moisés e Paulo Dalton, além do ex-vereador Manoel e da suplente Sandra. Além de participar das ações, o ex-prefeito Zeca e o prefeito Robson Barbosa, também mantivera contato com os feirantes e moradores do distrito, já que era o dia da feira livre local.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: