Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tabira: Dinca é convidado por Raul Henry para ingressar no PMDB

Publicado em Notícias por em 4 de setembro de 2015
Dinca quer emplacar a esposa Nicinha Brandino para disputar a prefeitura.

Dinca quer emplacar a esposa Nicinha Brandino para disputar a prefeitura.

No mundo globalizado as informações parecem têm a velocidade da luz. Foi só o PSB de Tabira se reunir na noite da quinta-feira e formar sua nova comissão provisória comandada pelo empresário Pipi da Verdura, deixando o ex-prefeito Dinca Brandino de fora, que ontem o PMDB estadual já caiu em campo para ganhar o passe do líder político.

Ontem mesmo o vice-governador Raul Henry já ligou para Dinca fazendo o convite. Assessor do ex-governador e atual deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), o afogadense Carlos Veras se reúne hoje com Dinca para definir seu ingresso na legenda.

Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Dinca disse que vai ouvir o representante do PMDB como também tem convite do deputado Fernando Monteiro para ir para o PP.

O ex-prefeito de Tabira está se sentindo magoado com o PSB e disse que praticamente foi expulso do partido socialista. Expectativa agora para saber: se Dinca assumir o comando do PMDB, como ficarão os integrantes do partido Flávio Marques, Paulo Manu e Edmundo Barros, adversários do ex-prefeito?

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: