Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Solidão: pré-candidato nega que esposa tenha feito denúncias do Bolsa Família

Publicado em Notícias por em 25 de novembro de 2015

Genivaldo-Soares-Rádio-Cidade-

O ex-prefeito de Solidão e pré-candidato a Prefeito Genivaldo Soares (PSD) procurou ontem a Rádio Cidade FM para falar sobre o escândalo do Bolsa Família em Solidão. Ele conversou com o comunicador Anchieta Santos.

Mesmo reconhecendo que a função do vereador é fiscalizar a aplicação do dinheiro do público, Genivaldo garantiu que não foi a sua esposa Eliana, que também é vereadora, a responsável pelas denúncias contra o pagamento de benefícios irregulares do Bolsa Família.

“As irregularidades são mostradas pelo Portal da Transparência”, estão a disposição de qualquer cidadão.

Sobre denúncias feita pelo WhattsApp da Rádio Cidade de que um vereador aliado de Genivaldo conhecido como Totinha teria a esposa na relação do Bolsa Família, o ex-prefeito disse que a lei tem que ser para todos e deve ser apurado.

Ele também criticou o recadastramento do Bolsa Familia que a Prefeita Cida Oliveira anunciou, pois de acordo com  Luciana Alves Oliveira, Coordenadora Geral de Acompanhamento e Fiscalização do Bolsa Família, ligada ao MDA, basta a Coordenação Municipal levantar os benefícios irregulares de acordo com a atualização cadastral.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: