Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Toma posse amanhã o Conselho Municipal de Cultura

Publicado em Notícias por em 26 de novembro de 2014

domá-300x199

Em cerimônia que será realizada nesta quinta-feira (27), às 16 horas, no auditório de Centro Tecnológico de Pernambuco, será empossado o Conselho Municipal de Cultura.

O Conselho, faz parte do Sistema Municipal de Cultura que vem sendo implantado pela Secretaria de Cultura de Serra Talhada e, conforme informa o secretário Anildomá Willans “está em pleno avanço”.

Na visão da Secretaria, a partir daí é que se coloca os “desafios” para todos que lidam com cultura, sejam gestores, produtores culturais, pesquisadores da cultura, artistas a fim de que se estabeleçam diretrizes e metas na das políticas públicas de Cultura.

O Conselho é o primeiro grande passo nesta direção e através dele, o município norteará todas as suas políticas culturais, “com isso,os maiores beneficiados são os artistas e todos o que vivem o fazer cultural, na ponta está a população que poderá contar com um trabalho ordenado e capaz de preservar nossa cultura”, disse Anildomá ao mesmo tempo em que aproveita para convidar toda população para o evento desta quinta-feira.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Resumindo: Toda essa “cultura” se limita àquela dancinha de cabra safado e culto a um bandido.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: