Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Duque desafia oposição a entregar obras

Publicado em Notícias por em 15 de novembro de 2015

lucianoDue

O prefeito Luciano Duque (PT) voltou a criticar a oposição em evento recente por julgar sua agenda eleitoreira. “Eu não posso deixar de entregar obras que já estão prontas. Se  estão prontas é porque nós temos a capacidade de fazê-las, de buscar o recurso, de construir e de entregar a sociedade, o que a oposição não tem”.

Duque continuou, ao STMais: “Em Serra Talhada eu proponho a oposição fazer do mesmo jeito. Quando eu anunciar a UBS que eles anunciem uma obra do estado aqui”, desafiou.

No embalo do Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), seu principal adversário político, que tem cobrado a retirada do lixão, próximo a pista de pouso para avião de pequeno porte, Luciano Duque (PT) voltou a cobrar a conclusão do projeto reurbanização do Bairro Mutirão, que tem assinatura do Governo do Estado.

“Vamos terminar o Mutirão? Eu queria que a oposição também tivesse uma pauta propositiva e não ficar somente cobrando o que a gente deixou de fazer, o que a gente está fazendo”, disparou.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: