Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretaria de Educação de Itapetim realiza culminância do Programa Mais Educação

Publicado em Notícias por em 7 de dezembro de 2014

3

A Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Educação, realizou, na noite de ontem (05/12), a culminância do Programa Mais Educação. O evento aconteceu na Praça Simão Leite e contou com relatos de experiências e apresentações culturais. Participaram alunos, monitores e diretores de seis escolas da rede municipal de ensino.

A diretora da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho (Emaps), Maria Alice, abriu a culminância destacando a importância do programa. Em seguida, Luciana Paulino, coordenadora do Mais Educação, fez um breve relato das experiências desenvolvidas em 2014.

Segundo a secretária de Educação, Edna Rangel, o Programa Mais Educação melhorou o rendimento dos alunos e os resultados das escolas. “Temos que agradecer e destacar o compromisso do prefeito Arquimedes Machado, que trouxe o programa para Itapetim em 2013 e que este ano ampliou o número de escolas e alunos atendidos”, ressaltou.

Após os pronunciamentos, houve homenagem à monitora Yara Mayara, morta em um acidente de trânsito, e se apresentaram grupos das escolas Manoel Joaquim Alves, Santo Antônio, Vicente Dias, Walfredo Siqueira, Paulino Amaro Cordeiro e Antônio Piancó Sobrinho.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: