Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

São José: inaugurada nova estrutura da Escola Luís Paulino de Siqueira‏

Publicado em Notícias por em 13 de fevereiro de 2016

15A Prefeitura de São José do Egito informa em nota que inaugurou a reforma e ampliação da Escola Municipal Luís Paulino de Siqueira, nesta sexta, 12. O prefeito Romério Guimarães, secretários municipais, vereadores, lideranças e a equipe da escola participaram da solenidade.

A escola foi ampliada com a integração ao prédio onde funcionava a EMEI Dr Antônio Bitú, que foi inaugurada em novo prédio.

Na nova Luís Paulino foi construído novo piso, retelhamento, reboco e pintura, além de receber quinze salas de aula, sala de vídeo, biblioteca, refeitório, sala de diretoria, sala de secretaria, sala de coordenação, sala de apoio, sala dos professores, cozinha, depósito de merenda e  espaço para recreação para melhor qualidade das práticas pedagógicas desenvolvidas na escola.

A Rede Municipal de Ensino de São José do Egito inicia seu ano letivo de 2016 na próxima segunda-feira, 15, sob coordenação da professora Acidália Pessoa. Neste ano de 2016 assumem os novos professores efetivados no concurso público realizado em 2015.

 

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: