Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Recapeamento da PE 292 é finalmente retomado

Publicado em Notícias por em 10 de março de 2015

buracos-pe292-2

Informações de leitores do blog que passaram pela PE 292 da tarde para noite desta terça (10) dão conta de que houve a tão sonhada retomada das obras de recapeamento da via, que pelo estado de conservação chegou a ser taxada como uma das piores do Estado. “Já recomeçaram os trabalhos na PE entre Iguaracy e Albuquerque-né”, informou ao blog o leitor Reginaldo Acioly.

Assim como ele, outros internautas informaram que o trabalho começou a se intensificar tarde passada. A última garantia de retomada dos trabalhos  havia sido feita em 26 de fevereiro pelo Responsável do Setor de Operações do DER, Silvano Carvalho.

m292“Já temos na Loa R$ 12 milhões, para complementar durante o ano. Depois da Ordem de Serviço entre Paulo Câmara, o Secretário de Transportes (Sebastião Oliveira) e o dono da empresa, começaram a mobilização da usina de asfalto, que foi montada e está em fase final de aferição para produção estar de acordo com as normas”.

Carvalho chegou a prometer que no dia afirmou que na segunda, dia 2 de março, haveria  o início da reciclagem da restauração. “Essa é a primeira etapa, pra depois imprimar o trecho e colocar CBUQ”, garantiu.

Disse ainda que  em até 120 dias a obra poderá ser executada, caso não haja chuvas fortes.

 

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: